quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Review Need For Speed Most Wanted 2012

Bom galera para quem não viu o novo NFS ainda ta aqui um video e abaixo dele comentarei o que eu achei! 


Bom começar pelos pontos positivos, melhorou e muito o sistema do jogo as corridas não são tão fechadas, não tem aquela rede que não deixa você fazer a curva para o lado errado dando a possibilidade de fazer o próprio caminho na corrida, melhorou o sistema de carro quebra após batida, ótimos gráficos e de acordo com meu amigo que já jogou ótima jogabilidade também mais simples e um pouco mais real que os antigos de acordo com ele bem melhor que o NFSMW do PS2 e o melhor NFS já lançado, carros novos, cidade nova, tuning mais simples no próprio botão start, policia mais inteligente, novo sistema de pegar carros eles estão na rua e você aperta triângulo para trocar.
Já os pontos negativos, de longe não é o melhor sistema de corrida melhorou muito é o melhor da série mas se fomos pensar em outras séries vários jogos batem o Midnight Club 3 muito melhor pois existem vários caminhos pela cidade para terminar a corrida tinham corridas que só tinham 2 pontos muito mais complicado porém muito mais real e da nova geração até o Midnight LA é melhor o sistema de corridas, uma coisa que não percebi no jogo foi a câmera interna do carro, sei que muitas pessoas não usam porém especialmente eu adoro essa câmera sempre jogo com ela então para mim é um ponto negativo, as batidas não estão tão boas assim o pneu estoura tem aquela cute scene da batida porem o carro fica muito inteiro ainda mesmo acapotando e tudo, os postos foram uma boa ideia para inovar porém não me agradou muito nunca irás perder uma corrida por carro destruído pois tem postos a cada 500 metros praticamente e os postos mudam a cor do carro logo não tem a possibilidade de tunar o carro e deixar a cor que tu que e vinyl no carro.
Não é o melhor em todos os pontos de longe porém é o melhor da série vale a pena ter para quem gosta de games de corrida mas pense bem se esse é o estilo que você prefere para corridas fechadas eu prefiro o Grid e ainda mais que terá o 2 veremos como será, para corridas abertas pela forma de corrida tem o Midnight que já é antiguinho e tem o NFSMW2012 que melhorou e muito cale a pena comprar.

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Review Assassin's Creed III

Assassins Creed III é um jogo histórico de ação-aventura e stealth jogado em "mundo aberto" atualmente em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal e será publicado pela Ubisoft para Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows e Wii U. É o quinto jogo principal da série Assassin's Creed e o terceiro título numerado. A Ubisoft também revelou que o jogo será maior do que os capítulos anteriores da série.
Assassin's Creed III vai ser lançado mundialmente para PlayStation 3 e Xbox 360, começando na América do Norte e Brasil a 30 de Outubro de 2012, segue-se a versão Microsoft Windows a 20 de Novembro de 2012. Com a data de lançamento da Wii U confirmada, Assassin's Creed III será editado simultaneamente com a consola, começando a 18 de Novembro de 2012 na América do Norte e a 30 de Novembro de 2012 na Europa.
O jogo irá decorrer antes, durante e depois da Revolução Americana entre 1753 e 1783 e irá ter um novo personagem principal; de descendência Nativo-Americana e Inglesa, Connor Kenway, embora nascido Ratohnhaké:ton (pronuncia-se Ra-doon-ha-kay-doon). Em adição ao período histórico, o jogo também se situará no chamado "período presente", onde a história, que se desenrola em redor do personagem principal, Desmond Miles que vai tentar evitar o Apocalipse em 2012, irá continuar e chegar a uma conclusão. Os jogadores irão experimentar mais de Desmond do que nos títulos anteriores da série.

O jogo se inicia com Desmond Miles no fim de 2012, após os eventos de Revelations, onde ele deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, um dispositivo capaz de criar projeções em três dimensões a partir de sequências de memórias de ancestrais contidas no DNA, para se ligar a Connor Kenway.
Connor Kenway - nascido Ratohnhaké:ton - é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos. O jogo irá contar 30 anos de vida de Connor, decorrendo entre 1753 e 1783, onde a guerra entre A Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários se mudou para a América Colonial e é focada na vida de Connor em grandes momentos da história americana como a Guerra dos Sete Anos e a Revolução Americana, sendo a ultima a guerra de independência na qual os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico. Será mostrado um lado mais balanceado da eterna guerra com os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, eles (os templários) não são “os bandidos“, e realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. O jogador irá interagir com figuras históricas incluindo George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, Israel Putnam, Marquês de La Fayette, John Pitcairn, William Prescott, e Charles Lee, participando em grandes momentos da história americana, como o Grande Incêndio de Nova Iorque (1776) ou o Inverno de Vale Forge.

Assassin's Creed III ocorre em um mundo aberto de jogabilidade não-linear, ambientando na América do século XVIII, na sua maior parte entre Nova Iorque e Boston, além do interior da colônia, que é chamado de Fronteira, sendo 1,5 vezes maior do que o mapa apresentado em Assassin's Creed: Brotherhood. Esta parte do mapa é formada por cidades do interior como Charlestown, Filadélfia, Lexington, Concord e a vila dos Mohawks, além de várias outras tribos nativo americanas, contendo vários biomas e relevos distintos.
A zona costeira ao Este das colônias também pode ser explorada, com Connor a capitanear um navio.
O jogo também apresenta uma passagem de tempo realista, passando por estações como inverno e verão bem definidas, com surgimento de neve, e congelamento de rios. Os personagens também irão responder às mudanças climáticas de maneira realista.
Para transitar nos variados ambientes, o jogador conta com habilidades parkour, podendo escalar construções, subir e se esconder em arvores, além de se pendurar em cipós e cordas, o que não era possível até Assassin's Creed: Revelations. Uma grande adição ao jogo em relação aos seus antecessores é um novo sistema de caça, onde, através de um sistema de stealth, permite ao jogador caçar animais selvagens, para que sua pele seja trocada por dinheiro, mas também ele pode ser atacado por animais ferozes como lobos, ursos, etc.. O sistema de comércio e propriedade do jogo continua presente, permitindo ao jogador comprar novos equipamentos e vestimentas em lojas como ferreiros e artesões.
Com a atualização do motor de jogo para o Anvil 2.0, o sistema de combate sofreu uma grande reforma, contando com centenas de novas animações e batalhas muito mais fluídas, podendo conter mais de cem personagens ao mesmo tempo na tela, colocando o jogador em combates onde rapidez e precisão são essenciais. Assim, o jogador conta com uma gama de novos movimentos, destacando-se a possibilidade de usar inimigos como escudo e a habilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo, o que abre um novo leque de possibilidades, podendo contra-atacar vários inimigos ao mesmo tempo, fazendo uso de uma mira automática, para que os assassinatos possam ser feitos de forma mais dinâmica durante os combates, perseguições e fugas.
O jogador conta com um vasto arsenal, contando desde a icónica Lâmina Oculta, até armas ameríndias como o novo tomahawk, arco-e-flecha e facas, além de pistolas de pederneira , mosquetes e uma antiga arma chinesa chamada dardo de corda.

A produção de Assassins Creed III começou quase imediatamente após o lançamento de Assassin's Creed II (2009) por uma equipe sênior de produtores da Ubisoft. Quando a Ubisoft revelou pela primeira vez Assassin's Creed: Brotherhood em 2010, como novos detalhes vieram à tona, houve alguma confusão dentro da comunidade de jogadores de saber se este seria Assassin's Creed III. De acordo com os produtores, Brotherhood não era Assassin's Creed III, e que o terceiro capitulo da série não iria ter um personagem já existente.
Produtores da Ubisoft Montreal afirmaram em entrevistas que Assassin's Creed III seria lançado eventualmente. Jean-François Boivin da Ubisoft afirmou que cada título numerado da série vai introduzir um novo protagonista e uma nova configuração.
Patrice Desilets, ex-diretor criativo da série, disse que "a série sempre foi planeada como uma trilogia." Também comentou sobre a história de Assassin's Creed III, dizendo que esta se vai se concentrar na demanda dos Assassinos de evitar o fim do mundo em 2012 e a sua corrida contra o tempo para encontrar templos e Maçãs do Éden construídos por "Aqueles que Vieram Antes". Desmond vai estar à procura de pistas sobre os locais desses templos, explorando memórias de um (ou mais) dos seus ancestrais.
Em outubro de 2011 Alexandre Amacio, diretor criativo de Assassin's Creed: Revelations, anunciou que o próximo capítulo da série é para ser lançado antes de dezembro de 2012, no entanto, o próprio Amacio não estaria na produção do jogo. Isto vem da ideia de que Desmond Miles, o protagonista moderno da série, era para terminar a sua história antes de dezembro de 2012. Amacio disse que os jogadores não deveriam ter que jogar um jogo futurista após o período de tempo em que ele estaria definido.
Em 30 de março, durante o evento GameWorld 2012, a Ubisoft confirmou a informação de que Assassin's Creed III será lançado com dublagem e legendas em português no mercado brasileiro. Tal investimento no áudio seria uma forma de retribuição ao consumidor brasileiro, que é fã da série há muito tempo. Segundo o diretor geral da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, este é um momento importante para a empresa no Brasil, já que o mercado de games está em grande expansão.