quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Review Battlefield 3
Battlefield 3 (geralmente abreviado como BF3) é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela EA Digital Illusions CE (DICE) e publicado pela Electronic Arts. Lançado em 25 de outubro de 2011 para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360.[12] Em sua primeira semana do lançamento vendeu 5 milhões de cópias e recebeu elogios da crítica especializada em jogos eletrônicos. Como o jogo só suporta DirectX 10 e 11, e o primeiro jogo da série não suporta versões anteriores ao Windows Vista. A versão para PC é exclusivo para a plataforma Origin da EA, através do qual os usuários de PC devem se autenticar ao entrar no jogo.
No modo campanha, os jogadores assumem os papéis de várias entidades militares, um USMC, um operador de tanque M1A2 Abrams, e um agente da inteligência Russa (GRU). A campanha acontece em vários locais, como Irã e Nova York, e segue a história do sargento Blackburn e Dimitri Maiakovski. Apesar de seu nome, é o décimo primeiro jogo da franquia Battlefield, e a sequência direta de Battlefield 2, lançado em 2005.
Campanha
A campanha do jogo acontece no ano de 2014. As missões são recordações que fazem parte do interrogatório do sargento Blackburn e não ocorrem na ordem dos acontecimentos. Cronologicamente, as missões iniciais da campanha são definidas perto da fronteira Irã-Iraque, onde os Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos estão lutando contra um grupo terrorista chamado Libertação e Resistência Popular (PLR). Ao avançar na campanha o jogo tem cenários do norte do Irã, as ruas de Paris, e os esgotos e túneis de metrô em Nova York.
Cooperativo
Existe um modo cooperativo em Battlefield 3 onde no máximo de dois jogadores conectados por internet podem jogar seis missões disponíveis em três níveis de dificuldade cada uma. Ao jogar em modo cooperativo o jogador acumula pontos como recompensa por matar inimigos e completar objetivos em cada missão. Acumulando pontos novas armas são desbloqueadas para serem utilizadas no modo multijogador. As armas disponíveis ao completar o modo cooperativo são: 93R, MP412 REX, MP7, M39 EMR, G3A3, KH2002
Multijogador
Em Battlefield 3 o jogador assume um dos quatro papéis no modo multijogador: Assalto, Engenheiro, Suporte, Franco-Atirador. A classe assalto concentra-se em rifles de assalto e curar companheiros. A classe de suporte se concentra em fornecer munições e fogo de apoio com armas de grande capacidade de munição. A classe de Engenheiro concentra-se em apoiar e destruir veículos. A classe Franco-Atirador tem o foco de alertar inimigos e tiro a longa distancia. A mecânica das armas foi alterada para utilizar o novo motor: armas compatíveis podem ter tripés anexados que podem então ser implantados no chão enquanto fica na posição deitado ou colocado em uma base como, por exemplo, uma janela, e fornecer um aumento significativo para a precisão e redução de recuo. Fogo de supressão das armas embaça a visão e reduz a precisão dos inimigos, bem como a regeneração da saúde. A classe Recon pode colocar um rádio em qualquer lugar no mapa e todos os membros do esquadrão serão capazes de voltar ao campo de jogo.
Vários modos de jogo estão presentes, incluindo Conquest, Rush, Squad Deathmatch, Squad Rush e pela primeira vez desde Battlefield 1942, Team Deathmatch.
A versão para PC de Battlefield 3 por padrão é lançado através de um navegador web a partir do site web Battlelog. Um navegador servidor está presente nas versões para console do jogo, no entanto.
A EA anunciou e diponibilizou alguns DLC´s para o modo multijogador. A campanha
Back to Karkand
O primeiro DLC, "Back to Karkand", foi anunciado antes do lançamento de BF3 e foi lançado em 13 de Dezembro de 2011 para PC e Xbox 360, enquanto para o PS3 foi disponibilizado uma semana antes. Possui quatro mapas refeitos de Battlefield 2, três novos veículos e dez novas armas.
Close Quarters
O segundo DLC, "Close Quarters" foi lançado em junho de 2012 com quatro novos mapas de infantaria, dez novas armas, dez novas atribuições, cinco Dogtags únicos e um novo modo de jogo Dominação, um modo Conquest adaptado para menor espaços.
Armored Kill
O terceiro DLC, "Armored Kill" tem seu lançamento previsto para terceiro ou quarto trimestre de 2012. O DLC está definido para incluir os novos veículos, como tanques, ATVs e artilharia móvel, além de novos mapas voltados para veículos.
Aftermath
Foi anunciado um DLC intitulado de "Aftermath" em um trailer para Premium Battlefield 3. Sua previsão de lançamento é para dezembro de 2012.
End Game
Lançamento previsto para Março/2013;
E ai galera é ou não altos jogão?
quarta-feira, 31 de outubro de 2012
Review Need For Speed Most Wanted 2012
Bom começar pelos pontos positivos, melhorou e muito o sistema do jogo as corridas não são tão fechadas, não tem aquela rede que não deixa você fazer a curva para o lado errado dando a possibilidade de fazer o próprio caminho na corrida, melhorou o sistema de carro quebra após batida, ótimos gráficos e de acordo com meu amigo que já jogou ótima jogabilidade também mais simples e um pouco mais real que os antigos de acordo com ele bem melhor que o NFSMW do PS2 e o melhor NFS já lançado, carros novos, cidade nova, tuning mais simples no próprio botão start, policia mais inteligente, novo sistema de pegar carros eles estão na rua e você aperta triângulo para trocar.
Já os pontos negativos, de longe não é o melhor sistema de corrida melhorou muito é o melhor da série mas se fomos pensar em outras séries vários jogos batem o Midnight Club 3 muito melhor pois existem vários caminhos pela cidade para terminar a corrida tinham corridas que só tinham 2 pontos muito mais complicado porém muito mais real e da nova geração até o Midnight LA é melhor o sistema de corridas, uma coisa que não percebi no jogo foi a câmera interna do carro, sei que muitas pessoas não usam porém especialmente eu adoro essa câmera sempre jogo com ela então para mim é um ponto negativo, as batidas não estão tão boas assim o pneu estoura tem aquela cute scene da batida porem o carro fica muito inteiro ainda mesmo acapotando e tudo, os postos foram uma boa ideia para inovar porém não me agradou muito nunca irás perder uma corrida por carro destruído pois tem postos a cada 500 metros praticamente e os postos mudam a cor do carro logo não tem a possibilidade de tunar o carro e deixar a cor que tu que e vinyl no carro.
Não é o melhor em todos os pontos de longe porém é o melhor da série vale a pena ter para quem gosta de games de corrida mas pense bem se esse é o estilo que você prefere para corridas fechadas eu prefiro o Grid e ainda mais que terá o 2 veremos como será, para corridas abertas pela forma de corrida tem o Midnight que já é antiguinho e tem o NFSMW2012 que melhorou e muito cale a pena comprar.
terça-feira, 30 de outubro de 2012
Review Assassin's Creed III
Assassins Creed III é um jogo histórico de ação-aventura e stealth jogado em "mundo aberto" atualmente em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal e será publicado pela Ubisoft para Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows e Wii U. É o quinto jogo principal da série Assassin's Creed e o terceiro título numerado. A Ubisoft também revelou que o jogo será maior do que os capítulos anteriores da série.
Assassin's Creed III vai ser lançado mundialmente para PlayStation 3 e Xbox 360, começando na América do Norte e Brasil a 30 de Outubro de 2012, segue-se a versão Microsoft Windows a 20 de Novembro de 2012. Com a data de lançamento da Wii U confirmada, Assassin's Creed III será editado simultaneamente com a consola, começando a 18 de Novembro de 2012 na América do Norte e a 30 de Novembro de 2012 na Europa.
O jogo irá decorrer antes, durante e depois da Revolução Americana entre 1753 e 1783 e irá ter um novo personagem principal; de descendência Nativo-Americana e Inglesa, Connor Kenway, embora nascido Ratohnhaké:ton (pronuncia-se Ra-doon-ha-kay-doon). Em adição ao período histórico, o jogo também se situará no chamado "período presente", onde a história, que se desenrola em redor do personagem principal, Desmond Miles que vai tentar evitar o Apocalipse em 2012, irá continuar e chegar a uma conclusão. Os jogadores irão experimentar mais de Desmond do que nos títulos anteriores da série.
O jogo se inicia com Desmond Miles no fim de 2012, após os eventos de Revelations, onde ele deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, um dispositivo capaz de criar projeções em três dimensões a partir de sequências de memórias de ancestrais contidas no DNA, para se ligar a Connor Kenway.
Connor Kenway - nascido Ratohnhaké:ton - é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos. O jogo irá contar 30 anos de vida de Connor, decorrendo entre 1753 e 1783, onde a guerra entre A Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários se mudou para a América Colonial e é focada na vida de Connor em grandes momentos da história americana como a Guerra dos Sete Anos e a Revolução Americana, sendo a ultima a guerra de independência na qual os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico. Será mostrado um lado mais balanceado da eterna guerra com os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, eles (os templários) não são “os bandidos“, e realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. O jogador irá interagir com figuras históricas incluindo George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, Israel Putnam, Marquês de La Fayette, John Pitcairn, William Prescott, e Charles Lee, participando em grandes momentos da história americana, como o Grande Incêndio de Nova Iorque (1776) ou o Inverno de Vale Forge.
Assassin's Creed III ocorre em um mundo aberto de jogabilidade não-linear, ambientando na América do século XVIII, na sua maior parte entre Nova Iorque e Boston, além do interior da colônia, que é chamado de Fronteira, sendo 1,5 vezes maior do que o mapa apresentado em Assassin's Creed: Brotherhood. Esta parte do mapa é formada por cidades do interior como Charlestown, Filadélfia, Lexington, Concord e a vila dos Mohawks, além de várias outras tribos nativo americanas, contendo vários biomas e relevos distintos.
A zona costeira ao Este das colônias também pode ser explorada, com Connor a capitanear um navio.
O jogo também apresenta uma passagem de tempo realista, passando por estações como inverno e verão bem definidas, com surgimento de neve, e congelamento de rios. Os personagens também irão responder às mudanças climáticas de maneira realista.
Para transitar nos variados ambientes, o jogador conta com habilidades parkour, podendo escalar construções, subir e se esconder em arvores, além de se pendurar em cipós e cordas, o que não era possível até Assassin's Creed: Revelations. Uma grande adição ao jogo em relação aos seus antecessores é um novo sistema de caça, onde, através de um sistema de stealth, permite ao jogador caçar animais selvagens, para que sua pele seja trocada por dinheiro, mas também ele pode ser atacado por animais ferozes como lobos, ursos, etc.. O sistema de comércio e propriedade do jogo continua presente, permitindo ao jogador comprar novos equipamentos e vestimentas em lojas como ferreiros e artesões.
Com a atualização do motor de jogo para o Anvil 2.0, o sistema de combate sofreu uma grande reforma, contando com centenas de novas animações e batalhas muito mais fluídas, podendo conter mais de cem personagens ao mesmo tempo na tela, colocando o jogador em combates onde rapidez e precisão são essenciais. Assim, o jogador conta com uma gama de novos movimentos, destacando-se a possibilidade de usar inimigos como escudo e a habilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo, o que abre um novo leque de possibilidades, podendo contra-atacar vários inimigos ao mesmo tempo, fazendo uso de uma mira automática, para que os assassinatos possam ser feitos de forma mais dinâmica durante os combates, perseguições e fugas.
O jogador conta com um vasto arsenal, contando desde a icónica Lâmina Oculta, até armas ameríndias como o novo tomahawk, arco-e-flecha e facas, além de pistolas de pederneira , mosquetes e uma antiga arma chinesa chamada dardo de corda.
A produção de Assassins Creed III começou quase imediatamente após o lançamento de Assassin's Creed II (2009) por uma equipe sênior de produtores da Ubisoft. Quando a Ubisoft revelou pela primeira vez Assassin's Creed: Brotherhood em 2010, como novos detalhes vieram à tona, houve alguma confusão dentro da comunidade de jogadores de saber se este seria Assassin's Creed III. De acordo com os produtores, Brotherhood não era Assassin's Creed III, e que o terceiro capitulo da série não iria ter um personagem já existente.
Produtores da Ubisoft Montreal afirmaram em entrevistas que Assassin's Creed III seria lançado eventualmente. Jean-François Boivin da Ubisoft afirmou que cada título numerado da série vai introduzir um novo protagonista e uma nova configuração.
Patrice Desilets, ex-diretor criativo da série, disse que "a série sempre foi planeada como uma trilogia." Também comentou sobre a história de Assassin's Creed III, dizendo que esta se vai se concentrar na demanda dos Assassinos de evitar o fim do mundo em 2012 e a sua corrida contra o tempo para encontrar templos e Maçãs do Éden construídos por "Aqueles que Vieram Antes". Desmond vai estar à procura de pistas sobre os locais desses templos, explorando memórias de um (ou mais) dos seus ancestrais.
Em outubro de 2011 Alexandre Amacio, diretor criativo de Assassin's Creed: Revelations, anunciou que o próximo capítulo da série é para ser lançado antes de dezembro de 2012, no entanto, o próprio Amacio não estaria na produção do jogo. Isto vem da ideia de que Desmond Miles, o protagonista moderno da série, era para terminar a sua história antes de dezembro de 2012. Amacio disse que os jogadores não deveriam ter que jogar um jogo futurista após o período de tempo em que ele estaria definido.
Em 30 de março, durante o evento GameWorld 2012, a Ubisoft confirmou a informação de que Assassin's Creed III será lançado com dublagem e legendas em português no mercado brasileiro. Tal investimento no áudio seria uma forma de retribuição ao consumidor brasileiro, que é fã da série há muito tempo. Segundo o diretor geral da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, este é um momento importante para a empresa no Brasil, já que o mercado de games está em grande expansão.
Assassin's Creed III vai ser lançado mundialmente para PlayStation 3 e Xbox 360, começando na América do Norte e Brasil a 30 de Outubro de 2012, segue-se a versão Microsoft Windows a 20 de Novembro de 2012. Com a data de lançamento da Wii U confirmada, Assassin's Creed III será editado simultaneamente com a consola, começando a 18 de Novembro de 2012 na América do Norte e a 30 de Novembro de 2012 na Europa.
O jogo irá decorrer antes, durante e depois da Revolução Americana entre 1753 e 1783 e irá ter um novo personagem principal; de descendência Nativo-Americana e Inglesa, Connor Kenway, embora nascido Ratohnhaké:ton (pronuncia-se Ra-doon-ha-kay-doon). Em adição ao período histórico, o jogo também se situará no chamado "período presente", onde a história, que se desenrola em redor do personagem principal, Desmond Miles que vai tentar evitar o Apocalipse em 2012, irá continuar e chegar a uma conclusão. Os jogadores irão experimentar mais de Desmond do que nos títulos anteriores da série.
O jogo se inicia com Desmond Miles no fim de 2012, após os eventos de Revelations, onde ele deve descobrir uma forma de entrar no Grande Templo da primeira civilização a habitar a Terra, assim podendo descobrir uma maneira de impedir a Catástrofe de Toba, uma grande erupção solar que irá varrer a vida do planeta. Para isso ele faz uso da versão 3.0 do Animus, um dispositivo capaz de criar projeções em três dimensões a partir de sequências de memórias de ancestrais contidas no DNA, para se ligar a Connor Kenway.
Connor Kenway - nascido Ratohnhaké:ton - é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos. O jogo irá contar 30 anos de vida de Connor, decorrendo entre 1753 e 1783, onde a guerra entre A Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários se mudou para a América Colonial e é focada na vida de Connor em grandes momentos da história americana como a Guerra dos Sete Anos e a Revolução Americana, sendo a ultima a guerra de independência na qual os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico. Será mostrado um lado mais balanceado da eterna guerra com os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, eles (os templários) não são “os bandidos“, e realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. O jogador irá interagir com figuras históricas incluindo George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, Israel Putnam, Marquês de La Fayette, John Pitcairn, William Prescott, e Charles Lee, participando em grandes momentos da história americana, como o Grande Incêndio de Nova Iorque (1776) ou o Inverno de Vale Forge.
Assassin's Creed III ocorre em um mundo aberto de jogabilidade não-linear, ambientando na América do século XVIII, na sua maior parte entre Nova Iorque e Boston, além do interior da colônia, que é chamado de Fronteira, sendo 1,5 vezes maior do que o mapa apresentado em Assassin's Creed: Brotherhood. Esta parte do mapa é formada por cidades do interior como Charlestown, Filadélfia, Lexington, Concord e a vila dos Mohawks, além de várias outras tribos nativo americanas, contendo vários biomas e relevos distintos.
A zona costeira ao Este das colônias também pode ser explorada, com Connor a capitanear um navio.
O jogo também apresenta uma passagem de tempo realista, passando por estações como inverno e verão bem definidas, com surgimento de neve, e congelamento de rios. Os personagens também irão responder às mudanças climáticas de maneira realista.
Para transitar nos variados ambientes, o jogador conta com habilidades parkour, podendo escalar construções, subir e se esconder em arvores, além de se pendurar em cipós e cordas, o que não era possível até Assassin's Creed: Revelations. Uma grande adição ao jogo em relação aos seus antecessores é um novo sistema de caça, onde, através de um sistema de stealth, permite ao jogador caçar animais selvagens, para que sua pele seja trocada por dinheiro, mas também ele pode ser atacado por animais ferozes como lobos, ursos, etc.. O sistema de comércio e propriedade do jogo continua presente, permitindo ao jogador comprar novos equipamentos e vestimentas em lojas como ferreiros e artesões.
Com a atualização do motor de jogo para o Anvil 2.0, o sistema de combate sofreu uma grande reforma, contando com centenas de novas animações e batalhas muito mais fluídas, podendo conter mais de cem personagens ao mesmo tempo na tela, colocando o jogador em combates onde rapidez e precisão são essenciais. Assim, o jogador conta com uma gama de novos movimentos, destacando-se a possibilidade de usar inimigos como escudo e a habilidade de empunhar duas armas ao mesmo tempo, o que abre um novo leque de possibilidades, podendo contra-atacar vários inimigos ao mesmo tempo, fazendo uso de uma mira automática, para que os assassinatos possam ser feitos de forma mais dinâmica durante os combates, perseguições e fugas.
O jogador conta com um vasto arsenal, contando desde a icónica Lâmina Oculta, até armas ameríndias como o novo tomahawk, arco-e-flecha e facas, além de pistolas de pederneira , mosquetes e uma antiga arma chinesa chamada dardo de corda.
A produção de Assassins Creed III começou quase imediatamente após o lançamento de Assassin's Creed II (2009) por uma equipe sênior de produtores da Ubisoft. Quando a Ubisoft revelou pela primeira vez Assassin's Creed: Brotherhood em 2010, como novos detalhes vieram à tona, houve alguma confusão dentro da comunidade de jogadores de saber se este seria Assassin's Creed III. De acordo com os produtores, Brotherhood não era Assassin's Creed III, e que o terceiro capitulo da série não iria ter um personagem já existente.
Produtores da Ubisoft Montreal afirmaram em entrevistas que Assassin's Creed III seria lançado eventualmente. Jean-François Boivin da Ubisoft afirmou que cada título numerado da série vai introduzir um novo protagonista e uma nova configuração.
Patrice Desilets, ex-diretor criativo da série, disse que "a série sempre foi planeada como uma trilogia." Também comentou sobre a história de Assassin's Creed III, dizendo que esta se vai se concentrar na demanda dos Assassinos de evitar o fim do mundo em 2012 e a sua corrida contra o tempo para encontrar templos e Maçãs do Éden construídos por "Aqueles que Vieram Antes". Desmond vai estar à procura de pistas sobre os locais desses templos, explorando memórias de um (ou mais) dos seus ancestrais.
Em outubro de 2011 Alexandre Amacio, diretor criativo de Assassin's Creed: Revelations, anunciou que o próximo capítulo da série é para ser lançado antes de dezembro de 2012, no entanto, o próprio Amacio não estaria na produção do jogo. Isto vem da ideia de que Desmond Miles, o protagonista moderno da série, era para terminar a sua história antes de dezembro de 2012. Amacio disse que os jogadores não deveriam ter que jogar um jogo futurista após o período de tempo em que ele estaria definido.
Em 30 de março, durante o evento GameWorld 2012, a Ubisoft confirmou a informação de que Assassin's Creed III será lançado com dublagem e legendas em português no mercado brasileiro. Tal investimento no áudio seria uma forma de retribuição ao consumidor brasileiro, que é fã da série há muito tempo. Segundo o diretor geral da Ubisoft no Brasil, Bertrand Chaverot, este é um momento importante para a empresa no Brasil, já que o mercado de games está em grande expansão.
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Review Street Fighter IV
Street Fighter 4 conta com Personagens e cenários em 3D, mas a jogabilidade é a original em 2D, criando um efeito "2.5D". Essa é a sequência de Street Fighter II e o comando "Parry" de Street Fighter III não está mais no jogo. Foi criado um novo sistema chamado "Focus Attack", tendo como novidade também os golpes chamados de "Ultra Combos". Ele tem o tradicional controle com seis botões.
O jogo possui características de basicamente todas as séries, com especiais ao estilo da série Alpha/Zero, e alguns golpes característicos da geração Street Fighter III (como por exemplo os "EX Moves": Ao executar um especial com 2 botões ao invés de apenas um, ele será mais potente).
Dentre os comandos está os agarrões, Focus Attack, provocação, Dashes, super pulo (High Jump).
A maior novidade em Street Fighter IV. Focus Attack podem ser carregados por até três segundos, e é o principal golpe de propriedade Armor de todos os personagens.
Existem três níveis de Focus Attack:
Nível 1: O Focus Attack mais fraco de todos, dá apenas um pouco de dano.
Nível 2: Caso acerte, esse Focus Attack é suficiente para fazer o adversário cair no chão, dá dano razoável, mas ainda é defensável.
Nível 3: Esse Focus Attack dá um grande dano e não pode ser defendido.
Focus Attack Dash Cancel, e
sse golpe combina as técnicas do Focus Attack e o cancela em um Dash. Útil por usar a propriedade Armor do Focus Attack para absorver um golpe e poder desviar sem usar o ataque em si. Enquanto carrega o Focus Attack dê um Dash para executar um FADC.
Armor é a propriedade de permitir a um personagem absorver apenas um ataque sem que ele seja acertado. O golpe até causa dano, mas a barra mostra onde estava a vida antes de absorver o ataque e começa a se recuperar. Caso o oponente o acerte novamente, a recuperação acaba.
Alguns especiais, como o Kougoshin de Gouken, alguns EX Moves como os Bullrushes de Balrog e Focus Attack possuem propriedades Armor.
Armor Break é o poder que alguns especiais e maioria dos Super e Ultra Combos têm de quebrar o estado de Armor do oponente, ou seja, se você por exemplo usar o Ryu em uma luta e o oponente carregar um Focus Attack (ficando com status Armor) e você acertar um Tatsumaki Senpuukyaku, o chute giratório, você ouvirá um barulho de vidro quebrando e o dano será normal, pois esse golpe tem propriedade Armor Break.
Armor pode ser útil para evitar projéteis facilmente e aproximar-se do oponente. Mas ao mandar um projétil EX de qualquer personagem, o golpe vai acertar duas vezes. Como Armor absorve um hit, e apenas um hit, é inútil contra às mesmas. Por isso sempre é bom ser imprevisível com seus projéteis EX.
Os Super Combos estão de volta em Street Fighter IV, utilizando-se de um sistema híbrido entre Super Street Fighter II Turbo e o Street Fighter III, ou seja, há um único Super Combo por personagem que só pode ser utilizado quando a barra está completamente cheia, mas ao mesmo tempo uma das quatro seções EX é gasta ao se usarem os golpes EX, como em Street Fighter III as únicas exceções são Dan, que possui um Super normal e um ataque provocação que gasta toda a barra de Super, e Gen, que possuem dois Super Combos, um pra cada estilo de luta dele.
Os Ultra Combos são uma novidade de Street Fighter IV. São golpes mais fortes do que os Super Combos, executados do mesmo modo que um Super Combo, mas ao invés de apertar um, apertam-se os três botões de soco ou chute. Cada personagem possui uma lista de golpes que pode ser acessada a qualquer hora, que diz, além de todos os especiais, os movimentos para executar os Super e Ultra Combos a
única exceção em Street Fighter IV é Gen, que sabe um Ultra para cada estilo de luta.
Um ano após o lendário World Warrior Championship (SF2), acontece uma série de desaparecimentos de diversos lutadores pelo mundo inteiro. A agente da Interpol, Chun-Li e o Major Guile, da Força Aérea Americana, decidem investigar o ocorrido e descobrem sobre uma nova organização que surge das cinzas da Shadaloo, sua divisão de armas chamada de S.I.N.. Nesse meio tempo o francês Abel embarca junto a Chun-Li e Guile em sua missão de infiltração a base da S.I.N. e ganha uma certa rivalidade com o sargento americano, enquanto Cammy surge e passa a ajudar discretamente as investigações, deixando momentaneamente de lado sua vingança contra M Bison . Ao ficar sabendo da ameaça, Ken Masters buscou avisar o seu melhor amigo, Ryu, já que o que a S.I.N. queria verdadeiramente era o Dark Hadou (ou Satsui no Hadou) para concluir um projeto intitulado BLECE. O lider da divisão de armas, Seth, organiza um torneio com o intuito de atrair Ryu e drenar o seu poder. Como esperado Ryu chega as finais, sendo alertado por Rose sobre o perigo que se aproximava. Ryu tem um embate com Seth saindo-se vencedor, porém seu Dark Hadou insistiu em despertar e na tentativa de contê-lo, Ryu foca a energia em um Hadouken e dispara contra o projeto BLECE que estava quase concluído...
sábado, 25 de agosto de 2012
Grand Theft Auto V (GTA5)
Grand Theft Auto V (frequentemente abreviado para GTA V ou GTA 5) é o próximo jogo de acção-aventura em mundo aberto em desenvolvimento pela Rockstar North, desenvolvedor de jogos no Reino Unido, e será publicado pela Rockstar Games. O jogo será o primeiro grande título da série Grand Theft Auto desde Grand Theft Auto IV (2008), que iniciou a "quarta era" da série, e décimo quinto jogo da série Grand Theft Auto. O jogo vai se passar na cidade fictícia de Los Santos, no estado de San Andreas e nos seus arredores, baseada na moderna Los Angeles e na Califórnia do Sul. Los Santos era uma das três cidades do jogo Grand Theft Auto: San Andreas (2004), na terceira fase da série.
Um jogo muito aguardado, Grand Theft Auto V foi anunciado oficialmente em 25 de outubro de 2011. O video de estreia do jogo foi lançado em 2 de Novembro de 2011.
Em março de 2012, em entrevista à IGN, Dan Houser revelou que Grand Theft Auto V permitirá que os jogadores usem as mesmas "equipas" que estabeleceram e construíram no multiplayer de Max Payne 3, graças à integração no Rockstar Games Social Club, um site que exibe as estatísticas dos usuários registados, competições e prêmios com base na atividade do jogador dentro do jogo.
Em Novembro de 2010, durante uma entrevista com o jornal inglês The Times, o produtor de Grand Theft Auto, Dan Houser discutiu seu trabalho, incluindo o futuro da série. Confirmando pela primeira vez que a equipe começou a pensar em Grand Theft Auto V, e que também declarou que pretendia escrever um enredo que no qual atingiu cerca de mil páginas.
Em julho de 2010, a Rockstar North postou sete anúncios de emprego relacionados com um novo título. A empresa olhou para preencher posições, incluindo artista de ambiente, programadores físicos e animadores de caracteres. O anúncio de emprego estaria procurando pessoas com "experiência profissional em desenvolvimento de um jogo de ação em terceira pessoa".
Pré-anúncio
Em dezembro de 2010, o presidente da Take-Two, Strauss Zelnick, disse que a empresa "não vai anualizar" os seus maiores franchises como Grand Theft Auto, Max Payne e Red Dead (Revolver/Redemption). Ele disse à Reuters que isso iria ameaçar a sua qualidade e corria o risco de afastar os consumidores.
Em fevereiro e março de 2011, houve várias fugas menores de supostas produções GTA, incluindo registos de nomes de domínio, e castings com personagens anteriores da série. Os primeiros sinais do jogo entraram online em fevereiro de 2011, através de um CV de um ator, que foi seguido pela descoberta de URL's registados estilo GTA. Em março uma série de castings para voz para um projeto de nome de código Rush vazaram para a internet. Considerando que uma função incluía James Pedeaston, uma personalidade do rádio em Grand Theft Auto: San Andreas, o projeto presume-se então que foi preocupação da Rockstar.
Em junho de 2011, fontes supostamente próximas do desenvolvedor disse que o título está em "bom caminho", com retoques finais como mini-games que estão já a ser aplicados, e lançamento para 2012 "bastante provável". "É um dos grandes", eles também disseram do jogo, observando que a escala de GTA V é vasto.
Numa entrevista à PSM3, co-fundador da Team Bondi, Brendan McNamara, foi-lhe perguntado se a Rockstar (que publicou o titulo L.A. Noire) considerou se a tecnologia da qual são proprietários, MotionScan, seria usada para o jogo GTA seguinte. McNamara respondeu: "Sim, eu acho que eles estão olhando para ele para cada jogo. L.A. Noire é um jogo enorme, Grand Theft Auto é incrivelmente grande, então você tem todos os problemas de quão grande o elenco seria e quantas linhas você teria para gravar e todo esse tipo de coisas. Obviamente que gostaria e eles são mais que bem-vindos para utilizar a MotionScan, mas se eles decidirem que não é certo para isso e querem usá-lo para um outro jogo, então tudo bem também ".
Pós-anúncio
O sinal de Vinewood revelado no vídeo de lançamento de Grand Theft Auto V, mostrando que a ação do jogo decorre em Los Santos (moderna Los Angeles) e os seus arredores.
Em 25 de outubro de 2011, a Rockstar Games anunciou Grand Theft Auto V através da sua conta no Twitter, que incluiu o hash tag #GTAV e um link para sua página da internet, onde exibia o logotipo do jogo. O 'V' no logotipo está estilizado como uma nota bancária. Uma mensagem foi impressa logo abaixo do logotipo afirmando que um vídeo de estreia seria lançado em 2 de novembro de 2011. Em 26 de outubro de 2011 a Rockstar coloca o trailer de Grand Theft Auto V em contagem decrescente na sua página inicial. As ações da Take-Two Interactive, a empresa-mãe da Rockstar Games, subiram sete por cento após a revelação de que Grand Theft Auto V estava em desenvolvimento.
Em 26 de outubro, o site Kotaku afirmou que os rumores sobre a Rockstar estar a querer fazer uma mudança para a realidade a partir da recriação do mundo real de Los Angeles para GTA V "são verdadeiras" por "uma fonte familiarizada com o jogo". Kotaku disse que GTA V será "nalguma versão de LA".
Em 2 de novembro, a Rockstar lançou o video de estreia de Grand Theft Auto V. Dando aos fãs um primeiro olhar sobre o próximo título, o vídeo revela Los Santos, a versão ficticia de Los Angeles e seus arredores na Califórnia, incluindo Hollywood ("Vinewood"), colinas rurais e vales. As características adicionais revelado no video incluído golf, aviões, jetskis, e um ginásio de trabalho. A música usada no video é a "Ogdens' Nut Gone Flake" da banda britânica The Small Faces.
Em 3 de novembro, a Rockstar Games anunciou que Grand Theft Auto V estava em pleno desenvolvimento e que teria lugar dentro de Los Santos e nas "colinas, campos e praias", e que seria "o maior e mais ambicioso jogo que a Rockstar ainda tem criado ", com Sam Houser descrevendo-o como uma "reinvenção radical do universo Grand Theft Auto". Uma versão de Los Santos foi anteriormente apresentada em 2004 no jogo Grand Theft Auto: San Andreas, juntamente com duas outras cidades que faziam parte dessa recriação do estado de San Andreas (Las Venturas e San Fierro, com base em Las Vegas e San Francisco, respectivamente).
O parente da Rockstar, a Take-Two, referiu-se a GTA V como "uma direção nova e ousada na liberdade em mundo aberto, a contar histórias, e em missões baseadas na jogabilidade e no multiplayer online", embora confirmando que a sua história vai-se focar "na busca do todo-poderoso dólar numa re-imaginada e atual Califórnia do Sul." Nenhuma data de lançamento ou plataformas foram esclarecidas no anúncio.
Em 8 de novembro, a Take-Two teve ganhos financeiros e no relatório incluia uma atualização sobre datas de lançamentos futuros de produtos, e o mais novo jogo a ser adicionado à lista foi GTA V, que levou um "TBA" (a anunciar). Pouco tem sido dito oficialmente sobre o jogo desde o seu video de lançamento, mas o CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, disse o seguinte:
“ "Olhando em frente, a Take-Two tem a mais forte pipeline de desenvolvimento na história da empresa. Na pedra angular do nosso alinhamento é a recentemente anunciado jogo da Rockstar Games 'franchise icónica que vendeu em mais de 114 milhões de unidades - Grand Theft Auto V. A equipe de criação da Rockstar Games continua a definir critérios de excelência com cada novo lançamento e estamos confiantes de que o entusiasmo dos consumidores serão recompensados com uma experiência de entretenimento de tirar o fôlego que só podem ser fornecidas por Grand Theft Auto.”
— Strauss Zelnick,
A Rockstar North, mais recentemente, começou a aceitar candidaturas para testadores de jogos para Grand Theft Auto V, conforme relatado em 7 de janeiro de 2012. Anúncios de lançamento de GTA V para o outono foram revelados de acordo com uma lista de lançamentos de 2012 de um retalhista britânico. No entanto, Arvind Bhatia analista da Sterne Agee afirma que GTA V é "susceptível de ser lançado" no início de 2013, porque não só é benéfico para o título, uma vez que é lançado, de seguida e longe dos próximos titulos das séries Call of Duty e Assassin's Creed, fornecendo assim à Rockstar um tempo de produção extra, mas também ao mesmo tempo, dar à empresa a possibilidade de abrir uma "potencial" janela para lançar o jogo também na Wii U.
Em 13 de Fevereiro de 2012, numa seção de Perguntas e Respostas no seu blog, um representante anónimo da Rockstar disse que a Rockstar North espera revelar mais pormenores sobre o jogo em poucos meses.
A 29 de maio de 2012, supostas "fontes de confiança" afirmaram à Computer and Video Games que a Rockstar "não tem planos para a E3 de 2012".
A revelação de várias imagens de GTA V em Agosto de 2012, teve algumas opiniões desfavoráveis por parte dos críticos. Chris Pereira editor da 1UP diz que "A revelação das novas imagens de GTA V mergulham de novo o jogo para um dos pontos fracos da série.", e que "Enquanto GTA é aquele que mais vende e permanece ainda como a face de um género, Saints Row já o ultrapassou em muitas maneiras, onde as missões secundárias são o melhor exemplo. GTA V é mais restrito naquilo que se pode fazer devido ao desejo da Rockstar querer que seja mais fundamentado na realidade, embora isso não signifique que as missões secundárias tenham de ser tão chatas como foram no passado. Infelizmente, as imagens de hoje não provam que as coisas irão ser diferentes
Para mais noticias sobre esse jogão fique de olho no face clicando aqui
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Review Marvel VS. Capcom 3 Fate Of Two Worlds
Segue mais uma review desta vez do jogo Marvel VS. Capcom 3 Fate Of Two Worlds.
Eu sei que o jogo já é antiguinho mas mesmo assim não o desprezo um ótimo jogo de luta e vamos e viemos sempre é preciso ter um vai que chega uma galera ai o melhor jogo é esse cada partida tem 99 segundos e passa o controle e minha namorada amou o jogo e viciou nele beem não o suficiente para me matar :p
O jogo conta com dezenas de personagens divididos igualmente entre os dois mundos, podendo ser selecionados livremente, usando combinações que chegam a ser bizarras, como Dante (Devil May Cry), Hulk e Zero (Megaman). Para iniciantes no mundo dos jogos crossover pode até parecer estranho, e os fãs hardcore das franquias podem se contorcer ao verem o poderoso Magneto em uma luta de igual para igual com o excêntrico Arthur, do clássico Ghouls n’ Ghosts.
A mecânica é o ponto alto do jogo. Cada jogador escolhe três personagens diferentes, que podem ser substituídos livremente a qualquer momento da luta, e usar combinações de golpes especias seja com um, ou mais dos combatentes. Os fãs antigos da série podem sentir uma diferença incômoda no começo da jogatina, sentindo os personagens mais lentos e pesados, ou até achar que os golpes estão fortes ou fracos demais.
Os gráficos do jogo são um show à parte. A mistura de 2d com 3d caiu como uma luva para o estilo do jogo, e a aparência ficou simplesmente fantástica, realmente parecendo os desenhos vistos nos quadrinhos, tudo isso fluindo perfeitamente nas plataformas. Os cenários, apesar de poucos, estão mais bem desenhados e detalhados do que nunca, mostrando ambientes que remetem às séries dos personagens participantes do game, como uma plataforma móvel que sobe pela cidade de Nova York (Spider-Man), e uma sala abarrotada de zumbis (Resident Evil).
A seleção dos personagens participantes causou um pouco de polêmica. Alem de conter menos personagens do que o seu antecessor, alguns lutadores muito queridos pelos jogadores foram retirados pelos desenvolvedores, como Venom, Strider e o grandalhão Juggernaut. Como se já não fosse o suficiente, o jogo ainda conta com algumas figuras controversas, como She Hulk (sim, para quem não conhece, é uma versão feminina do Hulk, usando maiô), Arthur, o cavaleiro baixinho que costuma ficar só de cueca, da série Ghouls n’ Ghosts e Amaterasu, o personagem principal do game Okami. A grande desculpa da Capcom, é que cada vez mais personagens serão lançados para download, o que irrita ainda mais os jogadores, já que os DLCs não são de graça.
Por outro lado alguns personagens parecem ter se encaixado perfeitamente no jogo e sua mecânica. Um bom exemplo é o demônio Dante da série Devil May Cry, que teve as suas (várias) habilidades aplicadas de forma magnífica, tornando-o, sem dúvidas, um dos personagens mais fortes e variados do jogo.
A dificuldade do jogo pode agradar e desagradar, dependendo do nível de habilidade do jogador. Os jogadores mais antigos e fervorosos com certeza vão reclamar do sistema simplificado de combos e especiais, já os novatos vão se sentir mais em casa com comandos mais básicos e fáceis de serem executados e dominados.
Depois de anos de desenvolvimento, Mavel vs Capcom 3 com certeza atingiu as expectativas dos fãs da série, e chega como um dos melhores jogos de luta da geração.
Eu sei que o jogo já é antiguinho mas mesmo assim não o desprezo um ótimo jogo de luta e vamos e viemos sempre é preciso ter um vai que chega uma galera ai o melhor jogo é esse cada partida tem 99 segundos e passa o controle e minha namorada amou o jogo e viciou nele beem não o suficiente para me matar :p
O jogo conta com dezenas de personagens divididos igualmente entre os dois mundos, podendo ser selecionados livremente, usando combinações que chegam a ser bizarras, como Dante (Devil May Cry), Hulk e Zero (Megaman). Para iniciantes no mundo dos jogos crossover pode até parecer estranho, e os fãs hardcore das franquias podem se contorcer ao verem o poderoso Magneto em uma luta de igual para igual com o excêntrico Arthur, do clássico Ghouls n’ Ghosts.
A mecânica é o ponto alto do jogo. Cada jogador escolhe três personagens diferentes, que podem ser substituídos livremente a qualquer momento da luta, e usar combinações de golpes especias seja com um, ou mais dos combatentes. Os fãs antigos da série podem sentir uma diferença incômoda no começo da jogatina, sentindo os personagens mais lentos e pesados, ou até achar que os golpes estão fortes ou fracos demais.
Os gráficos do jogo são um show à parte. A mistura de 2d com 3d caiu como uma luva para o estilo do jogo, e a aparência ficou simplesmente fantástica, realmente parecendo os desenhos vistos nos quadrinhos, tudo isso fluindo perfeitamente nas plataformas. Os cenários, apesar de poucos, estão mais bem desenhados e detalhados do que nunca, mostrando ambientes que remetem às séries dos personagens participantes do game, como uma plataforma móvel que sobe pela cidade de Nova York (Spider-Man), e uma sala abarrotada de zumbis (Resident Evil).
A seleção dos personagens participantes causou um pouco de polêmica. Alem de conter menos personagens do que o seu antecessor, alguns lutadores muito queridos pelos jogadores foram retirados pelos desenvolvedores, como Venom, Strider e o grandalhão Juggernaut. Como se já não fosse o suficiente, o jogo ainda conta com algumas figuras controversas, como She Hulk (sim, para quem não conhece, é uma versão feminina do Hulk, usando maiô), Arthur, o cavaleiro baixinho que costuma ficar só de cueca, da série Ghouls n’ Ghosts e Amaterasu, o personagem principal do game Okami. A grande desculpa da Capcom, é que cada vez mais personagens serão lançados para download, o que irrita ainda mais os jogadores, já que os DLCs não são de graça.
Por outro lado alguns personagens parecem ter se encaixado perfeitamente no jogo e sua mecânica. Um bom exemplo é o demônio Dante da série Devil May Cry, que teve as suas (várias) habilidades aplicadas de forma magnífica, tornando-o, sem dúvidas, um dos personagens mais fortes e variados do jogo.
A dificuldade do jogo pode agradar e desagradar, dependendo do nível de habilidade do jogador. Os jogadores mais antigos e fervorosos com certeza vão reclamar do sistema simplificado de combos e especiais, já os novatos vão se sentir mais em casa com comandos mais básicos e fáceis de serem executados e dominados.
Depois de anos de desenvolvimento, Mavel vs Capcom 3 com certeza atingiu as expectativas dos fãs da série, e chega como um dos melhores jogos de luta da geração.
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Review Driver San Francisco
Bem galera semana passa comprei Driver San Francisco e como prometido aqui esta o review dele,
bem a historia continua a do driv3r,Depois de descobrirmos que Tanner e Jericho sobreviveram em Istambul, escaparam para São Francisco. E depois que Tanner acaba ficando em coma e toda a nova aventura é vivida com o personagem nesse estado, em que estranhamente as missões e todos os acontecimentos estão em uma espécie de sonho.E como nesse jogo não pode sair do carro a pé a troca entre um carro e outro é feita através de um inusitado sistema chamado “Shift”, que teleporta o jogador entre um carro e outro automaticamente. Como todas as missões são baseadas em corridas ou perseguições, mesmo os objetivos sendo variados não será difícil a experiência ficar repetitiva algumas vezes.
Isso porque a maioria delas consiste em ir de um ponto a outro na cidade, mesmo que o que você faça entre elas seja diferente para cada missão. O jogo tem um mundo aberto para explorar, e pelas cidades estarão missões principais, paralelas e alguns desafios menores, todos bem sinalizados e fáceis de identificar. E quando voce zera o jogo voce tem um modo multiplayer muito show que pode ser jogado de diferentes maneiras como,pega pega,Free For All entre outros modos muito legais como a equipe GDS é unida todos os membros que possuem PS3 ja tem o Driver e quem quiser se unir a nos é so adicionar um de nossos membros na psn.Por ser um jogo antigo tem otimos graficos,jogabilidade muito boa,pra mim so tem um contra de nao ter espelhos na camera de dentro do carro portanto minha nota é : 8
bem a historia continua a do driv3r,Depois de descobrirmos que Tanner e Jericho sobreviveram em Istambul, escaparam para São Francisco. E depois que Tanner acaba ficando em coma e toda a nova aventura é vivida com o personagem nesse estado, em que estranhamente as missões e todos os acontecimentos estão em uma espécie de sonho.E como nesse jogo não pode sair do carro a pé a troca entre um carro e outro é feita através de um inusitado sistema chamado “Shift”, que teleporta o jogador entre um carro e outro automaticamente. Como todas as missões são baseadas em corridas ou perseguições, mesmo os objetivos sendo variados não será difícil a experiência ficar repetitiva algumas vezes.
Isso porque a maioria delas consiste em ir de um ponto a outro na cidade, mesmo que o que você faça entre elas seja diferente para cada missão. O jogo tem um mundo aberto para explorar, e pelas cidades estarão missões principais, paralelas e alguns desafios menores, todos bem sinalizados e fáceis de identificar. E quando voce zera o jogo voce tem um modo multiplayer muito show que pode ser jogado de diferentes maneiras como,pega pega,Free For All entre outros modos muito legais como a equipe GDS é unida todos os membros que possuem PS3 ja tem o Driver e quem quiser se unir a nos é so adicionar um de nossos membros na psn.Por ser um jogo antigo tem otimos graficos,jogabilidade muito boa,pra mim so tem um contra de nao ter espelhos na camera de dentro do carro portanto minha nota é : 8
É isso aí pessoal, peço a vocês que curtam e compartilhem nosso blog e canal, a final, garantimos que vossos visitantes saiam daqui com informações importantes e se divirtam o máximo possível !
Valeuu !
Server bombando !!
(só não sabia como era "estressante" cuidar de um...)
hahahahaha, brincadeiras a parte galera, o server está mt bom. Diversão garantida !!!!
Adm's - Separados por uma medicina, ou por um escritório. Heheh
Sala do hamachi:
mundogds#1
Senha:
123
IP do server:
5.23.190.57:25565
Galera, queria pedir que entrasse em nosso canal do youtube, o link está logo abaixo da foto, e está muito bom ! Bastante explicativo com batalhas épicas ! Falando nisso, hoje postarei nele uma batalha.. que aliás ainda nao me toquei em gravar uma... kkkk
Canal: http://www.youtube.com/channel/UCAV5r3F7-gO1suT-5HH7g5g?feature=results_main
hahahahaha, brincadeiras a parte galera, o server está mt bom. Diversão garantida !!!!
Adm's - Separados por uma medicina, ou por um escritório. Heheh
Sala do hamachi:
mundogds#1
Senha:
123
IP do server:
5.23.190.57:25565
Galera, queria pedir que entrasse em nosso canal do youtube, o link está logo abaixo da foto, e está muito bom ! Bastante explicativo com batalhas épicas ! Falando nisso, hoje postarei nele uma batalha.. que aliás ainda nao me toquei em gravar uma... kkkk
Canal: http://www.youtube.com/channel/UCAV5r3F7-gO1suT-5HH7g5g?feature=results_main
É isso aí pessoal, peço a vocês que curtam e compartilhem nosso blog e canal, a final, garantimos que vossos visitantes saiam daqui com informações importantes e se divirtam o máximo possível !
Valeuu !
terça-feira, 14 de agosto de 2012
GDS Também no youtube !
É isso mesmo Galera !! Siga abaixo nosso server minecraft ;)
Daeee manolada, seguinte !!
Aqui está o skype dos adm's, curtam e inscrevem-se na nossa página, traremos vários outros servers de diferentes modos (apresentaremos em vídeo) mas no momento, esse é o "alvo" hehehe. Ahh, precisa do HAMACHI... está logo abaixo a sala
Vaaleuu manoss
Skype do miyagi: matheusgesser1
Skype do matutu: gabrielmartinsrr
Facebook: http://www.facebook.com/GaleraDoSkype
Blog: http://clagds.blogspot.com.br/
Sala do hamachi: GDS#1
Senha: 123
Sala do hamachi: mundogds
Senha: 123
se lotar, fazemos mais salas
Link do canal: http://www.youtube.com/channel/UCAV5r3F7-gO1suT-5HH7g5g?feature=mhee
Acompanhe as atualizações ! Curtam e favorite o vídeo, Por favoor, são os 5 segundos que você pode-nos fazer muito feliz ^^
Compartilhe com seus amigos curta no face de joinha do google+ mande para seus amigos via e-mail, via face, via orkut, via pombo correio ou via coruja ajuda a crescer a comunidade gamer e a criarmos postagens bacanas!!!
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
GDS ultrapassando barreiras
Bom dia gamers fico feliz em comunicar que o GDS agora além de blog e de clã também é uma pagina no face onde terá humor e informação para quem quiser acompanhar é só clicar aqui e curtir a pagina compartilhar os posts e ser feliz.
Compartilhe com seus amigos curta no face de joinha do google+ mande para seus amigos via e-mail, via face, via orkut, via pombo correio ou via coruja ajuda a crescer a comunidade gamer e a criarmos postagens bacanas!!!
terça-feira, 31 de julho de 2012
Mais um canal na areá
Dae galera,estou aqui trazendo mais um canal do youtube,ele esta apenas no começo e já mostra qualidade no seu primeiro vídeo sobre M.A.R.S bem o jogo parace ser legalzinho ja que nao curto muito jogos em 3º pessoa,tera tambem tutorias sobre o Legue of Legends e muito mais no HaneyMoney Games abaixo estará o vídeo para vocês.
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
sábado, 28 de julho de 2012
Metal Gear Rising: Revengeance
Em 2009 foi anunciado que estariam com um novo game em produção o Metal Gear Rising: Revengeance segundo a Kojima já não faz parte da série Metal Gear Solid e dizem rumores que que será lançado em fevereiro de 2013 porém a kojima ainda não tornou oficial essa data.
Os jogadores assumem o controle de Raiden o o jogo está sendo produzido de ação de ritmo acelerado e será baseando e dois estilos, combate com espadas e ação tática e espionagem.
Uma característica chave do jogo é "Cortar e levar."Corte implica swordplay sofisticado que permite aos jogadores entrar em combate corpo a corpo na terceira pessoa, bem como precisamente cortar inimigos e objectos "à vontade" ao longo de um plano geométrico utilizando o modo "free slicing" (corte livre). Praticamente qualquer objeto no jogo pode ser cortado, incluindo veículos e inimigos, apesar de elementos do ambiente foram intencionalmente limitado a estruturas como pilares e paredes para facilitar a melhor jogabilidade e também podem criar um estado de "bullet time" dando aos jogadores a oportunidade de cortar com precisão alvos durante os momentos de acção, como o corte por meio de um alvo em queda de vários ângulos antes de atingir o chão. Esses recursos podem ser utilizados estrategicamente, por exemplo, desabilitar os adversários, encontrar pontos fracos e lacunas na armadura, rompendo colunas de suporte de tectos ou paredes para fazer cair sobre os inimigos, desviando o fogo inimigo, ou o corte através de objectos para remover o esconderijo dos inimigo. Isto é particularmente importante diante de cyborgs e robôs, como o corte por meio de diferentes áreas do seu corpo lhe permitirá tomar diferentes partes mecânicas a partir de dentro. Embora a principal arma de Raiden será sua lâmina de alta frequência, ele também vai tem "sub-armas", revelou Kimura; numa breve curta metragem da jogabilidade foi mostrado Raiden empunhando um punhal na mão esquerda.Elementos de acção furtiva em Rising vão aumentar a velocidade considerável em Raiden e agilidade com o que descreve como Matsuyama de "stealth de caça". Ao contrário do "stealth de espera" dos títulos anteriores, em que os jogadores permaneciam ocultos tentando evitar o combate, os jogadores em Rising, ao contrário, perseguem seus inimigos rapidamente e usam manobras acrobáticas para ficar fora de vista. Isto está de acordo com o recurso zan-datsu, permitindo-lhes atacar sobre os inimigos para obter armas, itens e energia Director Mineshi Kimura afirmou que Rising seria continuar a tradição da série de incentivar os jogadores a progredir através do jogo sem matar, observando que há uma diferença moral entre atacar ciborgues ou robôs e atacando seres humanos, e que há uma virtude "para simplesmente desactivando os seus inimigos em vez de matá-los."[19] Embora tenha sido considerado importante para dar aos jogadores a liberdade de fazer o que querem, Matsuyama indicou que os jogadores nunca serão recompensados por matar oponentes humanos, e que o jogo vai ser concebidos de modo que os jogadores nunca são forçados a fazê-lo. Numa conferência de imprensa pré-E3 2012, a Konami anunciou que uma demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível para os jogadores que adquirirem o jogo Zone of the Enders: HD Collection.[5][6] A Konami também mencionou que a demo irá estar disponível por si só, sem no entanto revelar datas de lançamento. Durante a E3 em junho de 2012 foi exibido um video da jogabilidade. Kevin VanOrd e Peter Brown, ambos editores da GameSpot, ficaram surpreendidos com a jogabilidade demonstrada, afirmando "ação em terceira pessoa muito fluida e jogo de espadas em câmara lenta" ao invés do estilo furtivo comum à série Metal Gear Solid. Ambos também disseram que Raiden é perfeito para o enredo e estilo do jogo por causa das suas anteriores aparições em outros jogos da série. Jose Otero da 1UP fez comentários similares, elogiando o estilo da jogabilidade, mas achou que a demonstração parecia mais um tutorial que propriamente um nível do jogo.
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
Os jogadores assumem o controle de Raiden o o jogo está sendo produzido de ação de ritmo acelerado e será baseando e dois estilos, combate com espadas e ação tática e espionagem.
Uma característica chave do jogo é "Cortar e levar."Corte implica swordplay sofisticado que permite aos jogadores entrar em combate corpo a corpo na terceira pessoa, bem como precisamente cortar inimigos e objectos "à vontade" ao longo de um plano geométrico utilizando o modo "free slicing" (corte livre). Praticamente qualquer objeto no jogo pode ser cortado, incluindo veículos e inimigos, apesar de elementos do ambiente foram intencionalmente limitado a estruturas como pilares e paredes para facilitar a melhor jogabilidade e também podem criar um estado de "bullet time" dando aos jogadores a oportunidade de cortar com precisão alvos durante os momentos de acção, como o corte por meio de um alvo em queda de vários ângulos antes de atingir o chão. Esses recursos podem ser utilizados estrategicamente, por exemplo, desabilitar os adversários, encontrar pontos fracos e lacunas na armadura, rompendo colunas de suporte de tectos ou paredes para fazer cair sobre os inimigos, desviando o fogo inimigo, ou o corte através de objectos para remover o esconderijo dos inimigo. Isto é particularmente importante diante de cyborgs e robôs, como o corte por meio de diferentes áreas do seu corpo lhe permitirá tomar diferentes partes mecânicas a partir de dentro. Embora a principal arma de Raiden será sua lâmina de alta frequência, ele também vai tem "sub-armas", revelou Kimura; numa breve curta metragem da jogabilidade foi mostrado Raiden empunhando um punhal na mão esquerda.Elementos de acção furtiva em Rising vão aumentar a velocidade considerável em Raiden e agilidade com o que descreve como Matsuyama de "stealth de caça". Ao contrário do "stealth de espera" dos títulos anteriores, em que os jogadores permaneciam ocultos tentando evitar o combate, os jogadores em Rising, ao contrário, perseguem seus inimigos rapidamente e usam manobras acrobáticas para ficar fora de vista. Isto está de acordo com o recurso zan-datsu, permitindo-lhes atacar sobre os inimigos para obter armas, itens e energia Director Mineshi Kimura afirmou que Rising seria continuar a tradição da série de incentivar os jogadores a progredir através do jogo sem matar, observando que há uma diferença moral entre atacar ciborgues ou robôs e atacando seres humanos, e que há uma virtude "para simplesmente desactivando os seus inimigos em vez de matá-los."[19] Embora tenha sido considerado importante para dar aos jogadores a liberdade de fazer o que querem, Matsuyama indicou que os jogadores nunca serão recompensados por matar oponentes humanos, e que o jogo vai ser concebidos de modo que os jogadores nunca são forçados a fazê-lo. Numa conferência de imprensa pré-E3 2012, a Konami anunciou que uma demo de Metal Gear Rising: Revengeance estará disponível para os jogadores que adquirirem o jogo Zone of the Enders: HD Collection.[5][6] A Konami também mencionou que a demo irá estar disponível por si só, sem no entanto revelar datas de lançamento. Durante a E3 em junho de 2012 foi exibido um video da jogabilidade. Kevin VanOrd e Peter Brown, ambos editores da GameSpot, ficaram surpreendidos com a jogabilidade demonstrada, afirmando "ação em terceira pessoa muito fluida e jogo de espadas em câmara lenta" ao invés do estilo furtivo comum à série Metal Gear Solid. Ambos também disseram que Raiden é perfeito para o enredo e estilo do jogo por causa das suas anteriores aparições em outros jogos da série. Jose Otero da 1UP fez comentários similares, elogiando o estilo da jogabilidade, mas achou que a demonstração parecia mais um tutorial que propriamente um nível do jogo.
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Pré-Venda Resident Evil 6
Para os amantes do jogo quem comprar na pré-venda na loja online da Capcom ganhará um guarda-chuva da Umbrella Corporation :D você deixara de ganhar esse guarda-chuva? Compre já o seu
GranTurismo 6?
Um piloto espanhol da Nissan envolvido na produção de Gran Turismo teria entregado as primeiras pistas de que o próximo game da série já estaria em desenvolvimento - e que podemos esperar por um jogasso.
A entrevista dos poloneses do PS3 Site com Lucas Ordoñez aconteceu em Varsóvia, onde as finais do torneio GT Academy aconteciam. O piloto, que é fanático pela série e até venceu uma edição do campeonato antes de começar a correr de verdade com veículos de verdade, teria confirmado que GT6 já está em processo de produção - e que os detalhes de cada mapa estariam surpreendemente realistas.
Outro destaque revelado pelo piloto é o número de pistas, que seria "de tirar o chapéu". Quando perguntado qual a plataforma de lançamento dojogo, o piloto não soube responder mantendo a dúvida sobre um possível lançamento para o PS3 até aogra a Sony não fez nenhum anúncio oficial sobre o game
A entrevista dos poloneses do PS3 Site com Lucas Ordoñez aconteceu em Varsóvia, onde as finais do torneio GT Academy aconteciam. O piloto, que é fanático pela série e até venceu uma edição do campeonato antes de começar a correr de verdade com veículos de verdade, teria confirmado que GT6 já está em processo de produção - e que os detalhes de cada mapa estariam surpreendemente realistas.
Outro destaque revelado pelo piloto é o número de pistas, que seria "de tirar o chapéu". Quando perguntado qual a plataforma de lançamento dojogo, o piloto não soube responder mantendo a dúvida sobre um possível lançamento para o PS3 até aogra a Sony não fez nenhum anúncio oficial sobre o game
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Limpando as moscas e teias de aranha com "Boas notícias"
Infelizmente segundo constam os fatos, ainda estão trabalhando na conexão da PSN "/
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Pré-venda CoD Black Ops 2
E a galera to só informando que recebi um e-mail e fui ver já entrou na pré-venda o CoD Black Ops 2 então vais me falar qual a diferença entre comprar na pré-venda e depois de lançar bem é simples aonde eu vi num cara de confiança vem uma dog tag para você pendurar na mochila ou na chave de casa ou aonde você bem entender o cara é de confiança já comprei com ele e o frete é gratuito para mais infomações clique aqui.
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
terça-feira, 17 de julho de 2012
Review Batman Arkham City
Começamos pela história muito envolvente onde o Bruce foi preso pelos capangas do Strange e levado até Arkham City ( uma prisão construída para armazenar os vilões mais perigosos ) quando consegue escapar da prisão Bruce liga para o mordomo para pegar seu traje e em um passe de magica ele se transforma no Batman.
No começo do jogo ficas perdido sem saber como fazer as coisas e o que faz cada bugiganga do Batman mas com o tempo aprendes tudo certinho e descobres os melhores momentos para usar e mais divertidos também com usar batrangues para acertar os inimigos e ver eles se cagando de medo os explodir extintores e acionar motores e ver eles correndo de um lado por outro enquanto pegas um de cada vez escondido.
No decorrer do game encontrarás inimigos armados com shotguns e metralhadoras esses darão uma dorzinha de cabeça para eliminar mas logo aprenderas o melhor jeito e mais no fim encontraras snipers que com suas miras super fodasticas te encontram no infinito e além.
No inicio eles estarão lutando no mano a mano usando no máximo um bastão logo acharas inimigos que estão usando blindagens coletes depois encontrarás inimigos usando facas e escudos e por fim em uma parte do jogo inimigos que utilizam bastões de choque.
Os chefes do jogo são bem reais todos inimigos conhecidos e não muito difíceis de matarem da mais trabalho chegar até eles do que acabar com eles.
Com as DLC's do jogo libera mais história junto com outros personagens como da mulher gato e do robin pois ambos aparecem para te ajudar no decorrer do jogo e torna mais divertida a história.
O jogo é relativamente grande ele contém várias missões secundárias o tempo que demorarás para zera-lo dependerá de quantas missões secundárias farás entre elas tem as partes do charada, do chapeleiro maluco, uma que tens que destruir os barris de TITAN e etc.
Uma nota para o jogo eu daria 10 pela história, 10 pela jogabilidade e 8 pela disparidade de os chefes serem muito fáceis de matar mesmo assim super recomendo esse jogo.
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Trollada Dos Séculos No MW3
Bom estava na jogatina de terça de noite com os amigos quando se deparamos com essa fase então decidimos trollar o time adversário e o resultado foi esse peço desculpa pela qualidade fail do video mais fui obrigado a postar.
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
terça-feira, 10 de julho de 2012
Medal of Honor: Warfighter
Medal of Honor: Warfighter é um próximo jogo vídeo de tiro em primeira pessoa que está sendo desenvolvido pela Danger Close Games e previsto para ser publicado pela Electronic Arts. Warfighter é uma sequela directa do jogo de 2010 Medal of Honor e o décimo quarto titulo da série Medal of Honor. O título foi anunciado oficialmente em 23 de fevereiro de 2012 e será lançado em outubro de 2012.
Para aqueles que gostaram da sequência lançada em 2010 da franquia Medal of Honor, preparem-se para uma história ainda mais autêntica em Medal of Honor Warfighter! Já sabemos que o jogo se concentra nos dois SEALS da Marinha e membros da Equipe Netuno AFO que apareceram no game passado e que a equipe da Danger Close está contando com a ajuda de soldados veteranos para a criação do roteiro do game, chegamos a comentar o assunto ontem mesmo, aqui no JogoMania.
Segundo o produtor executivo do game, Greg Goodrich, Medal of Honor Warfighter não se baseia em qualquer batalha específica do mundo real. Goodrich disse: " O game Medal of Honor começou como uma versão do filme O Resgate do Soldado Ryan que é uma obra de ficção histórica, baseada em um evento real sim, mas sobre o qual uma história de ficção foi tecida. Desde então, seguimos a mesma linha até o último jogo que foi vagamente baseado na chamada Operação Anaconda, a principal batalha ocorrida no Afeganistão em 2002. "
O novo game segue uma linha um pouco diferente e um tanto mais realista já que os jogadores não só terão a chance de ter uma idéia de como de fato ocorre o trabalho dos Tier One operators, como irão mergulhar em alguns dramas pessoais baseados na realidades desses soldados. "Quando começamos nossa história há uma espécie de encruzilhada, na qual a relação de Preacher com sua esposa está abalada. Ela precisa de ajuda com seu filho e está prestes a desistir. Mas Preacher é um lutador e ele vai fazer o que for preciso para reparar isso."
Haverá um modo co-op, que é separado a partir do modo único jogador (campanha).
O game será liberado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em meados de outubro do presente ano.
Pré-reservas de Warfighter automaticamente se convertem na Limited Edition sem custo acrescido. A Limited Edition desbloqueia a U.S. Navy SEAL Tier 1 Sniper e a McMillan Tac-300 (armasniper) aquando do lançamento do jogo, um desbloqueio que de outra maneira iria requerer cerca de 40 horas de jogo.
Haverá um modo co-op, que é separado a partir do modo único jogador (campanha).
A EA Digital Illusions CE, que desenvolveu o multiplayer de Medal of Honor foi substituido pela Danger Close Games que vai produzir o seu próprio multiplayer com o motor da DICE Frostbite 2, que no jogo anterior não era o caso.
O multijogador de Warfighter contém 13 Forças Especiais Tier-1 jogáveis de 10 países
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
Crysis 3
Crysis 3 é um video jogo de tiro em primeira pessoa actualmente em desenvolvimento pela Crytek, e será publicado pela Electronic Arts para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360. Revelado acidentalmente pela Electronic Arts, é o terceiro jogo principal da série Crysis e uma sequela de Crysis 2, e usa o motor CryEngine 3.
Os jogadores irão assumir Prophet, que regressa a Nova Iorque para descobrir que a cidade foi enclausurada numa Nanodome criada pela corrupta Cell Corporation. A Liberty Dome de Nova Iorque é uma floresta tropical cheia de árvores, pântanos densos e rios de correntes fortes. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros são conhecidos como as Sete Maravilhas. Este mundo perigoso exige armamento e tácticas avançadas. O Prophet vai recorrer a um arco letal, um nano-fato reforçado e tecnologia alienígena devastadora para se tornar no caçador mais mortífero do planeta
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
Os jogadores irão assumir Prophet, que regressa a Nova Iorque para descobrir que a cidade foi enclausurada numa Nanodome criada pela corrupta Cell Corporation. A Liberty Dome de Nova Iorque é uma floresta tropical cheia de árvores, pântanos densos e rios de correntes fortes. Dentro da Liberty Dome, sete ambientes distintos e traiçoeiros são conhecidos como as Sete Maravilhas. Este mundo perigoso exige armamento e tácticas avançadas. O Prophet vai recorrer a um arco letal, um nano-fato reforçado e tecnologia alienígena devastadora para se tornar no caçador mais mortífero do planeta
Ao fazer a pré-reserva de Crysis 3 os jogadores receberão a Hunter Edition que inclui acesso antecipado ao arco composto com os seus anexos no multiplayer, o fato Nanosuit Hunter, um aumento de XP até ao nível 5, uma capa para o arco e três colares militares exclusivos.Também se pode obter um dos três pacotes de pré-reserva:
- Stalker Pack: inclui uma cópia do jogo, a Hunter Edition e acesso antecipado ao seguinte conteúdo para multiplayer: a Stalker Pack inclui a caçadeira semi-automática "Jackal". A caçadeira inclui um silenciador, uma capa personalizada e dois colares militares para usar em jogo.
- Overkill Pack: inclui uma cópia do jogo, a Hunter Edition e acesso antecipado ao seguinte conteúdo para multiplayer: a Overkill Pack inclui a arma de assalto "Typhoon", que dispara 500 tiros por segundo, e uma capa personalizada e dois colares militares para usar em jogo.
- Predator Pack: inclui uma cópia do jogo, a Hunter Edition e acesso antecipado ao seguinte conteúdo para multiplayer: a Predator Packinclui a SMG "Feline" e uma capa exclusiva. A "Feline" é altamente eficiente e mortífera a curta distância.
Aqui temos a game play da E3 do jogo para todos conhecerem um pouco mais sobre esse jogão.
segunda-feira, 9 de julho de 2012
The Last Of Us
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
The Last of Us é um jogo na terceira pessoa de aventura/acção com elementos de sobrevivência e de horror, actualmente em desenvolvimento pela Naughty Dog em exclusivo para a PlayStation 3 e será lançado em 2013. Foi anunciado oficialmente em 10 de Dezembro de 2011 durante os Spike TV Video Game Awards. O jogo desenrola-se num cenário pós-apocalíptico e conta a história de Ellie e Joel, dois dos sobreviventes.
The Last of Us começa numa zona de quarentena em Boston, vinte anos depois da praga. A órfã de 14 anos, Ellie, vive numa pequena casa de madeira, e Joel, um traficante que vende drogas e armas no mercado negro dentro da zona de quarentena. Num evento desconhecido acontece e Joel promete a um amigo que está a morrer que irá proteger Ellie e ajudá-la a escapar. Assim ambos saem da zona de quarentena, e o jogo começa a percorrer várias áreas dos Estados Unidos, incluindo a cidade de Pittsburgh pós-apocalíptica e outras localizações agora reclamadas pela natureza. Evidentemente, as coisas viram para pior, quando os militares depressa se apercebem da sua fuga e começam a persegui-los. Depois de um esconderijo deixar de ser seguro, Joel e Ellie continuam a sua viagem pelos Estados Unidos, e as suas tentativas desastrosas para escapar às forças da lei começam-se a desdobrar. Ao longo do caminho, o duo também terá de enfrentar vários inimigos, desde humanos infectados a outros sobreviventes como caçadores ou ladrões. Também é sugerido que a sobrevivência envolverá tanto matar como revistar os corpos.
O combate em The Last of Us desenvolve-se primariamente em combates corpo-a-corpo. As armas do jogo são degradáveis e os projecteis serão crudes como um tijolo. Enquanto as armas de fogo podem ser procuradas, a sua munição é muito escassa. A Naughty Dog assegurou que em The Last of Us nunca irá resultar no jogador a correr pelo ambiente a disparar sem cuidado e em automático. A saúde não regenera, forçando o jogador a ser mais conservador. A ênfase em expor a fragilidade do jogador ajuda a acentuar a pressão para sobreviver num mundo áspero.
O jogador controla Joel, enquanto Ellie, controlada pela AI, permanece junto a Joel durante grande parte do jogo. O modo cooperativo não irá existir no jogo, no entanto a Naughty Dog afirmou que The Last of Us não é "uma grande missão de escolta." Ellie é uma personagem de suporte em vez de uma vitima frágil: por exemplo, ela pode chamar inimigos para Joel e ajudá-lo atirando objectos como tijolos. Ellie pode morrer, mas também pode proteger-se a si própria até certo nível, usando armas ou a sua astucia para escapar ao perigo.
Durante o jogo, o jogador é obrigado a confrontar-se com os Infectados (ex-humanos infectados com um fungo) e com os Sobreviventes (humanos, que apesar de não estarem infectados são também hostis). Cada tipo de inimigo tem padrões de AI muito distintos, com os humanos a serem particularmente competentes: conseguem trabalhar juntos, confiando informação importante uns com os outros, conseguem fugir, trocar de táticas dependendo se Joel tem uma arma de fogo ou uma arma branca, e até se podem render se souberem que já estão derrotados. Acima de tudo, a AI inimiga é muito adaptável, oferecendo muitas variáveis dinâmicas com a qual o jogador se vai confrontar. A Naughty Dog designou a sua programação da AI com o nome Balança de Poder.
O jogo também contempla uma gestão de inventário e um sistema de combinação de objectos. A qualquer altura, Joel pode abrir a sua mochila para combinar ou usar objectos, como por exemplo para fazer um cocktail molotov.
Ao contrário de Uncharted, os jogadores podem interagir com objectos no ambiente por causa da história de fundo ao invés da sua mera progressão. Por exemplo, quando os jogadores vêm um poster de um filme, podem escolher interagir com ele ou não. Os itens com a qual o jogador pode interagir ficam iluminados.
O jogo foi publicitado antes dos Spike Video Awards em 29 de novembro de 2011, com publicidade na Times Square mencionando "um exclusivo PS3 que você não vai acreditar". Trailers iniciais mostraram um evento apocalíptico, incluindo motins, epidemia, quarentena, violência e assim como um clipe do programa da BBC "Planeta Terra" mostrando uma formiga infectada com Cordyceps unilateralis, um fungo perigoso parasita que normalmente mata os insetos, como formigas.
Nos Game Awards da Spike TV, a Sony revelou oficialmente o jogo, um novo IP da Naughty Dog. Um trailer da jogabilidade, descrito como retirado da PS3, mostrou um homem e uma adolescente a revistar e a matar outros sobreviventes, o que parecia ser pessoas com o crescimento de fungos incomuns, antes de se dirigirem para uma cidade em ruínas cobertas de vegetação que lembra o filme I Am Legend.
Logo após a inauguração, co-presidente da Naughty Dog, Evan Wells, comentou no Blog PlayStation mais alguns detalhes:
O anúncio também confirmou que o novo projeto está sendo liderado pelo diretor dos estudios Bruce Straley e o diretor de Uncharted 2: Among Thieves Neil Druckmann.
Neil Druckmann afirmou que os papéis de ambos os personagem principais do jogo, Ellie e Joel, seriam interpretados por Ashley Johnson e Troy Baker.
Numa entrevista ao USA Today, o co-presidente da Naughty Dog, Christophe Balestra disse que estão a tentar mover os videojogos para uma área elevada e respeitada da mesma forma que um filme. "Nós queremos redefinir como os nossos produtos são chamados," disse Christophe Balestra. "Videojogo já não é o termo correcto. Não é necessariamente um jogo com regras e um vencedor ou perdedor. É uma experiência." O artigo confirma que Last of Us é de fato uma experiência "cinemática" na terceira pessoa.
Bruce Straley, diretor de The Last of Us, afirmou numa entrevista à revista GameInformer que o jogo "irá ter algum tipo de componente online". Mais tarde, em junho de 2012, em entrevista ao Examiner, Neil Druckmann, diretor criativo em The Last of Us, confirmou que o jogo vai ter modo multijogador e que a campanha não irá ter modo cooperativo
O conceito de The Last of Us surgiu depois de se assistir a série documental da BBC "Planeta Terra", que mostrou formigas infectadas com o fungo Cordyceps unilateralis, resultando em ocupar o seu cérebro e produzir crescimentos na sua cabeça, a idéia de que o fungo pode infectar os seres humanos tornou-se a idéia inicial para o jogo. Grandes inspirações artísticas incluídos nos filmes No Country for Old Men e The Road, a banda desenhada The Walking Dead e o romance City of Thieves.
Enquanto a epidemia de fungo é o cenário principal do jogo, The Last of Us não é um "jogo de zombies", mas "uma história de amor como um relacionamento um pai-filha", influenciado em parte pela seqüência entre Nathan Drake e Tenzin, o seu guia tibetano, em Uncharted 2. Joel é um sobrevivente e anti-herói, e Ellie é uma menina de 14 anos sem nenhuma memória do mundo pré-apocalipse.
O compositor para o jogo será Gustavo Santaolalla, duas vezes vencedor de um óscar cujos créditos incluem O Segredo de Brokeback Mountain e Babel. A equipe queria focar mais na emoção com a trilha sonora, ao invés de horror.
Aquando da do lançamento do vídeo inicial de Dead Island, a equipe estava preocupada que os dois jogos seriam muito semelhantes, tanto a explorar o lado humano e emocional num evento apocalíptico. No entanto, no lançamento do jogo acima mencionado, a equipe percebeu que a jogabilidade não era parecida do que encontrada no vídeo; pelo contrário, o designer Neil Druckmann sente que o video de The Last of Us "é muito representativo do que nós iremos fazer". Druckmann também afirmou que ele quer que a história de The Last of Us levante a franquia para desenvolvedores de jogos de vídeo, porque que ele sente que o padrão de narração de histórias não é tão bom como deveria ser dentro da indústria.
O produtor mostrou uma amostra longa da jogabilidade na conferencia de imprensa da Sony na Electronic Entertainment Expo de 2012.
O mesmo recebeu vários premios peguei de uma lista do wikipédia:
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
Russos - Burros ou Trolls ?
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
Jogos premiados pela E3 de 2012
Melhor jogo da E3 2012
The Last of Us (Naughty Dog/SCEA for PlayStation 3)
The Last of Us (Naughty Dog/SCEA for PlayStation 3)
Melhor jogo original
The Last of Us (Naughty Dog/SCEA for PlayStation 3)
The Last of Us (Naughty Dog/SCEA for PlayStation 3)
Melhor jogo para console
The Last of Us (Naughty Dog/SCEA for PlayStation 3)
The Last of Us (Naughty Dog/SCEA for PlayStation 3)
Melhor jogo portátil
Sound Shapes (Queasy Games/SCEA for PSVita, PS3)
Sound Shapes (Queasy Games/SCEA for PSVita, PS3)
Melhor jogo para PC
XCOM: Enemy Unknown (Firaxis Games/2K Games for PC, PS3, Xbox 360)
XCOM: Enemy Unknown (Firaxis Games/2K Games for PC, PS3, Xbox 360)
Melhor hardware/periférico
Wii U (Nintendo)
Wii U (Nintendo)
Melhor jogo de ação
Halo 4 (343 Industries/Microsoft Studios for Xbox 360)
Halo 4 (343 Industries/Microsoft Studios for Xbox 360)
Melhor jogo de ação/aventura The Last of Us (Naughty Dog/SCEA for PlayStation 3)
Melhor RPG
South Park: The Stick of Truth (Obsidian Entertainment/THQ for PC, PS3, Xbox 360)
South Park: The Stick of Truth (Obsidian Entertainment/THQ for PC, PS3, Xbox 360)
Melhor jogo de luta
Injustice: Gods Among Us (NetherRealm Studios/WBIE for PS3, Xbox 360, Wii U)
Injustice: Gods Among Us (NetherRealm Studios/WBIE for PS3, Xbox 360, Wii U)
Melhor jogo de corrida
Need for Speed Most Wanted (Criterion Games/EA for PC, PS3, Xbox 360)
Need for Speed Most Wanted (Criterion Games/EA for PC, PS3, Xbox 360)
Melhor jogo de esporte
FIFA Soccer 13 (EA Canada/EA Sports for PC, PS3, Xbox 360)
FIFA Soccer 13 (EA Canada/EA Sports for PC, PS3, Xbox 360)
Melhor jogo de estratégia
XCOM: Enemy Unknown (Firaxis Games/2K Games for PC, PS3, Xbox 360)
XCOM: Enemy Unknown (Firaxis Games/2K Games for PC, PS3, Xbox 360)
Melhor jogo social/casual
Dance Central 3 (Harmonix/Microsoft Studios for Xbox 360)
Dance Central 3 (Harmonix/Microsoft Studios for Xbox 360)
Melhor jogo de simulação de movimento
Dance Central 3 (Harmonix/Microsoft Studios for Xbox 360)
Dance Central 3 (Harmonix/Microsoft Studios for Xbox 360)
Melhor jogo multiplayer online
Halo 4 (343 Industries/Microsoft Studios for Xbox 360)
Halo 4 (343 Industries/Microsoft Studios for Xbox 360)
Melhor jogo para download
Unfinished Swan (Giant Sparrow/SCEA for PlayStation 3)
Unfinished Swan (Giant Sparrow/SCEA for PlayStation 3)
Menção honrosa por gráficos
Star Wars 1313 (LucasArts for TBD Platforms)
Watch Dogs (Ubisoft Montreal/Ubisoft for PC, PS3, Xbox 360)
Star Wars 1313 (LucasArts for TBD Platforms)
Watch Dogs (Ubisoft Montreal/Ubisoft for PC, PS3, Xbox 360)
Menção honrosa pelo som
The Last of Us (Naughty Dog/SCEA for PlayStation 3)
The Last of Us (Naughty Dog/SCEA for PlayStation 3)
Menção honrosa por inovação
Watch Dogs (Ubisoft Montreal/Ubisoft for PC, PS3, Xbox 360)
Watch Dogs (Ubisoft Montreal/Ubisoft for PC, PS3, Xbox 360)
Leu, achou interessante, gostou, achou util ??? Então divulgue o blog, siga-nos no twitter, compartilhe nossos posts no face, de joinha google+ Ajude o blog a crescer e a postar novos reviews de jogos (e etc) além de colaborar e muito com a comunidade gamer !
Assinar:
Comentários (Atom)





